A tradição da marca se traduz como segurança, confiabilidade e qualidade.
Com inovação, dinamismo e qualidade a marca representa o fornecimento de equipamentos para o segmento de manutenção e reparo de veículos automotores amparado em uma prestação de serviços única.
O Brasil é um mercado importante que atrai empresas de todos os quadrantes. A competição é acirrada e as expectativas dos clientes crescem em exigência por qualidade e sofisticação técnica. Isto pede uma estratégia de diferenciação que não se apóie apenas na oferta de produtos de qualidade a preços justos. Tais características não mais trazem diferencial competitivo. São, antes, requisitos para entrar e permanecer no mercado.
O diferencial competitivo é criado por um amplo espectro de ações que se inicia com um composto de produto e serviço desenhado de acordo com as expectativas do mercado, passando pela promoção, pelos pontos de venda no varejo, pela prestação de serviços e pela publicidade dirigida até alcançar um cuidado muito especial no relacionamento com as pessoas.
Acreditamos no valor do relacionamento como chave do sucesso.